Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Camping e caminhada

Vai acampar ou se aventurar em uma trilha? Então esteja preparado!

Itens essenciais para quem gosta de se aventurar na natureza

Redação Publicado em 04/02/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai acampar ou se aventurar em uma trilha? Então esteja preparado! - Reprodução/Amazon
Vai acampar ou se aventurar em uma trilha? Então esteja preparado! - Reprodução/Amazon

Se você é do tipo que adora se aventurar em trilhas ou acampamentos com os amigos, sabe que não dá pra ir desprevenido, não é mesmo? O contato com a natureza é incrível, mas é super importante não nos esquecermos de alguns itens essenciais durante a viagem! Para te dar uma ajudinha, separamos alguns produtos que você pode levar para curtir de maneira bem mais tranquila. Confira e esteja preparado para o que der e vier:

1. Mochila Nebraska 50L Poliéster Oxford 4 Bolsos:Uma mochila espaçosa, leve e compacta para caber todos os seus pertences e deixar você com muito mais liberdade na hora de caminhar. 

2. Chuveiro Ducha Portátil Camping Elétrica 12V: Para facilitar sua vida, essa ducha portátil funciona conectada ao acendedor do carro e vai proporcionar mais praticidade na hora da higiene diária. 

3. Lampião Energia Solar Led Recarregável Com Saída Usb:Não pode faltar luz, não é mesmo? Esse lampião é ideal por poder ser carregado na tomada, em fontes USB ou até mesmo por meio de energia solar. Ainda possui alça de metal para facilitar o transporte ou para pendurar.

4. Saco Viper 5ºc a 12º Azul, Nautika:Na hora de dormir, é super importante conseguir manter a temperatura corporal, principalmente em locais afastados e com alta vegetação que costumam ser bastante frios. Esse saco de dormir vai manter a temperatura ideal para um sono tranquilo.

5. Travesseiro inflável Smart Guepardo:Para algumas pessoas, o uso do travesseiro é indispensável. Se você é uma delas, esse travesseiro inflável e impermeável vai tornar sua noite de sono mais agradável. Fácil de guardar e encher, não vai ocupar nenhum espaço. 

6. GPS - Garmin eTrex 10:Se você vai explorar lugares distantes e não quer se perder, o GPS é um equipamento essencial para se localizar em caso de emergências e para se manter próximo dos locais seguros. Ótimo para quem não tem afinidade com aparelhos desse tipo por ser de fácil uso e com bateria de longa duração.

7. Canivete Victorinox Spartan 12 Funções:Um canivete é essencial para abrir latas e embalagens de comida, por exemplo, podendo ser usado para apertar parafusos ou cortar e com certeza será muito útil na sua jornada. 

8. Bastão de Caminhada, Coleman:A caminhada por lugares desconhecidos esconde muitos riscos, por isso um bastão de apoio é muito útil para ajudar a manter o equilíbrio e evitar quedas.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post e vão até o dia 09/02/2020. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Mochila Nebraska 50L Poliéster Oxford 4 Bolsos 

2. Chuveiro Ducha Portátil Camping Elétrica 12V

3. Lampiao Energia Solar Led Recarregavel Com Saída Usb

4. Saco Viper 5ºc a 12º Azul, Nautika 

5. Travesseiro inflável Smart Guepardo 

6. GPS - Garmin eTrex 10  

7. Canivete Victorinox Spartan 12 Funções  

8. Bastão de Caminhada, Coleman