Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ATLETISMO!

Usain Bolt revela o que o faria voltar a competir: “Ligue para ele, que eu voltarei”

Velocista está aposentado desde 2017 após quebrar os maiores recordes do esporte

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usain Bolt pensa em voltar a competir - GettyImages
Usain Bolt pensa em voltar a competir - GettyImages

Conhecido como um dos maiores nomes do atletismo mundial, Usain Bolt resolveu se aposentar das pistas mundiais após quebrar os maiores recordes da história do esporte.

Em uma recente entrevista para a revista Variety, o jamaicano deu detalhes de como está sua vida desde que anunciou a aposentadoria, em 2017. De lá para cá, ele já tentou ingressar no futebol e até mesmo celebrou a chegada de sua primeira herdeira, a pequena Olympia.

Sempre descontraído em suas falar, Bolt revelou que somente um fator o faria voltar a atuar no mundo dos esportes e ele tem nome e sobrenome! De acordo com o ex-atleta, somente seu treinador, Glen Mills, que o acompanhou em boa parte de suas conquistas, seria capaz de o fazer tomar uma decisão neste grau de importância.

“Se meu treinador voltar e me disser: "vamos fazer isso", eu vou, porque acredito muito no meu treinador. Eu sei que se ele diz que vamos fazer isso, eu sei que é possível. Ligue para Glen Mills e eu voltarei”, disse ele.

Usain Bolt (GettyImages)

Atualmente, com 33 anos, Usain ainda ostenta o título de homem mais rápido do mundo tanto nos 100, quanto nos 200 metros rasos. Além disso, ele é tricampeão olímpico das duas provas, tendo em vista os jogos de Londres 2012 e Rio 2016.

No fim da entrevista, deixando em aberto a possibilidade de voltar para as pistas que o consagrou um dos maiores nomes do esporte mundial, Bolt afirmou que teria um sonho a se realizar e isso poderia acontecer nos próximos Jogos Olímpicos.

“A única coisa boa (do adiamento das Olimpíadas) é que eu realmente levo minha filha no próximo ano se o mundo voltar (ao normal)”, contou ele, que já afirmou que sonha em andar pelos locais de prova com sua herdeira.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.