Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / QUE FOFURA!

Usain Bolt publica primeira foto da filha e revela o nome da pequena; confira!

Estrela do atletismo no mundo batizou sua menina com nome que traz referência olímpica

Izabella Macedo Publicado em 07/07/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usain Bolt publica primeira foto da filha e revela o nome da pequena - GettyImages
Usain Bolt publica primeira foto da filha e revela o nome da pequena - GettyImages

Usain Bolt se tornou pai há um pouco menos de um mês. Com sua pequena já maiorzinha, o maior nome do atletismo mundial resolveu compartilhar alguns cliques feitos com a família e também aproveitou o momento para revelar o nome de sua menina.

Em um post parabenizando a namorada Kasi Bennett, aniversariante desta terça-feira, 7, o homem mais rápido da história revelou o nome da criança, que faz referência às Olimpíadas: Olympia Lightning Bolt.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em

"Quero desejar um feliz aniversário a minha namorada Kasi para você saber que estou feliz que posso passar seu dia especial com você. Não quero nada além de felicidade para você e continuarei fazendo o meu melhor para manter um sorriso em seu rosto. Agora começamos um novo capítulo junto com nossa filha Olympia Lightning Bolt. Estou ansioso pelo que o futuro trará para nós, mas tenha certeza de que serei a rocha para esta família. Eu te amo e feliz aniversário de 21 anos 😂😂😂", escreveu.

Em janeiro Bolt anunciou que a namorada estava grávida, mas desde que Olympia nasceu, ele preferiu manter discrição sobre o nome e o rosto da filha. Além disso, ele já falou que não vai pressionar a herdeira a seguir seus passos no atletismo.

"Vai ser difícil para a criança. Se quiser ser velocista, estou bem com isso, mas inicialmente eu vou falar: 'Não faça isso'. Porque eu sei a pressão que vai vir com isso. Estou empolgado, mas estou nervoso", contou em fevereiro, durante o Super Bowl.

Usain Bolt é o homem mais rápido de todos os tempos nos 100m e 200m rasos. O jamaicano é o atual tricampeão olímpico das duas provas, além de ter vencido os revezamentos 4x100m rasos em Londres 2012 e Rio 2016. Após o Mundial de 2017, em Londres, na Inglaterra, anunciou a aposentadoria das pistas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.