Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / INOVANDO!!

Usain Bolt inova e se arrisca em carreira musical

Ex-atleta apareceu em um estúdio gravando uma música ao lado da banda Ultimate Rejects

Lucas Miluzzi Publicado em 20/01/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamaicano possui nove ouros olímpicos - GettyImages
Jamaicano possui nove ouros olímpicos - GettyImages

Aposentado das pistas desde de 2017 e vencedor de nove ouros olimpícos, o astro Usain Bolt já se arriscou em diversos esportes depois de se retirar do atletismo. O jamaicano chegou a treinar no Borussia Dortmund, da Alemanha, e atou pelo Central Coast Mariners, da Austrália.

Depois dessas breves passagens pelo futebol, ele se aposentou e agora demonstrou ter mais um talento, mas fora dos gramados e dentro dos estúdios musicais.

O ex-atleta postou um vídeo cantando ao lado da banda Ultimate Rejects, deTrinidad eTobago. Bolt postou a publicação em suas redes sociais e demonstrou toda suahabilidade musical cantando um reggae. O jamaicano aposta que "Energy to burn" será um sucesso, além de ser o hit do próximo carnaval caribenho.     

Recentemente, o ex-jogador foi entrevistado pela Agência Reuters e cometou sobre o encerramento de sua carreira no futebol e a oportunidade de ter realizado um sonho que possuia desde criança.

"Foi uma boa experiência. Eu realmente gostei de estar em um time, e era diferente do atletismo. Foi divertido enquanto durou”, disse Bolt.

Usain teve propostas de alguns clubes da Europa e também da Austrália para continuar a atuar no esporte, porém não conseguiu chegar a um acordo com nenhuma das equipes. O ex-atleta está focado em buscar novos desafios, mas fora do esporte e sim no mundo dos negócios.

"Eu estou fazendo tantas coisas agora. A vida esportiva acabou, então estou indo para diferentes ramos dos negócios. Tenho vários objetivos em mente. Estou tentando me organizar e ser um homem de negócios agora”, concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc