Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

US Open, que marca a volta dos torneios de Grand Slam, será transmitido ao vivo pela TV!

Principais disputas de tênis em todo o mundo mundo tiveram que ser adiadas por conta da pandemia de coronavírus

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
US Open, que marca a volta dos torneios de Grand Slam, será transmitido ao vivo pela TV - GettyImages
US Open, que marca a volta dos torneios de Grand Slam, será transmitido ao vivo pela TV - GettyImages

Depois de ter os principais torneios de tênis do mundo suspensos por conta da pandemia de coronavírus, os fãs do esporte podem ficar um pouco mais aliviados, já que o US Open, que marca a volta dos Grand Slams, terá transmissão ao vivo pela TV.

Mais de seis meses depois e ainda sem a presença da torcida, por conta das medidas de segurança e distanciamento social, o SporTV3 transmite a competição ao vivo, direto de Nova York, nos Estados Unidos, a partir desta segunda-feira, 31, às 12h (horário de Brasília).

Em quadra estarão seis brasileiros. Thiago Monteiro e Thiago Wild no individual e outros quatro nas disputas de duplas: Marcelo Melo, com o polonês Lukasz Kubot; Bruno Soares, com o croata Mate Pavic; Marcelo Demoliner, com o holandês Matwe Middelkoop; e Luisa Stefani, com a americana Hayley Carter.

Por conta do momento que o mundo todo está passando, esta será uma temporada totalmente diferente para o tênis mundial.

Algumas coisas tiveram que ser adaptadas como o formato dos jogos, que passarão a não ter mais os juízes de linha, sem falar da ausência da torcida, que por mais que fique silêncio em grande parte do jogo, ainda assim é fundamental.

"Será um evento mais silencioso, mas inesquecível", garante Joana Cortez, representante do tênis brasileiro nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000 e três vezes medalhista em Jogos Pan-Americanos, convidada do Esporte da Globo para comentar as partidas da competição. 

Durante o torneio, que começa na semana que vem e vai até o dia 13 de setembro, o público pode participar das transmissões no SporTV3 enviando perguntas e mensagens pelas redes sociais, utilizando a hashtag #USOpenNoSporTV.

Além disso, o episódio #34 do podcast Match Point, realizado pelo site Globo Esporte, recebe Thiago Monteiro, tenista número um do Brasil e um dos seis representantes do país no torneio.

Na conversa, o atleta vai analisar os favoritos e os azarões, além de falar sobre a expectativa para seu primeiro Grand Slam.  


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.