Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

União da Serra tem reforços de peso para Taça Brasil Hinova

Jogadores atuaram no Ufersa Petroleiros na Liga BFA e o União da Serra vai ter dois grandes reforços para a estreia da Taça Brasil Hinova

Valinor Conteúdos Publicado em 03/11/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
União da Serra tem reforços de peso para Taça Brasil Hinova - Gabriel Haesbaert
União da Serra tem reforços de peso para Taça Brasil Hinova - Gabriel Haesbaert

O União da Serra vai ter dois grandes reforços para a estreia da Taça Brasil Hinova contra o Istepôs FA, neste sábado, a partir das 18h, no Sesi Caxias do Sul-RS. O time vai contar com os norte-americanos Quentin Williams (quarterback/wide receiver) e Ray Bradley (running back).

Os dois vieram do Ufersa Petroleiros, do Rio Grande do Norte e foram destaque na campanha que levou a equipe potiguar até o wild card da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Ambos também defenderam as cores do Porto Alegre Pumpkins na campanha do vice-campeonato Gaúcho deste ano.

Bradley joga no Brasil desde 2016 e, além dos já citados, já defendeu as cores do Bulls Potiguares. De acordo com dados do Mapa, anotou 52 touchdowns no FABR, sendo oito apenas em 2022.

Por sua vez, Williams está em sua primeira temporada por aqui. Nesta primeira experiência, deu seis passes para TDs e anotou nove. No União, tem atuado de wide receiver.

Os dois já estrearam na Copa RS de futebol americano, na vitória sobre o Bulls, em que somaram 38 dos 56 pontos marcados. Os gaúchos possuem cinco estrangeiros em seu elenco: além de Quentin e Ray, contam com o quarterbackKeayr Gragg e os mexicanos Diego Ruiz (defensor) e Alfonso Ruiz (WR/RB).

Nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram na semana 2 da Liga BFA, com os catarinenses vencendo por 42 a 7. Clique no link abaixo e assista o compacto daquela partida.