Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AJUDA AÍ!

Última etapa da Liga Mundial de Surfe é adiada pelo sétimo dia seguido

Surfistas brasileiros estão na disputa pela conquista do torneio

Lucas Miluzzi Publicado em 18/12/2019, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina está na disputa pelo título mundial - GettyImages
Gabriel Medina está na disputa pelo título mundial - GettyImages
Não foi um, nem dois e muito três, mas sim sete dias seguidos que a final da Liga Mundial de Surfe foi adiada. Na tarde desta quarta-feira, 18, a organização do Campeonato anunciou que a última etapa não será realizada hoje, mas a tendência é de que nesta quinta-feira, 19, a decisão do torneio ocorra.
O motivo para o adiamento da final se deve pela má qualidade das ondas do mar de Pipeline, no Havaí. Alguns brasileiros estão na briga pelo título e entre eles está Gabriel Medina e também Ítalo Ferreira, além do americano Kalohe Andino.
O diretor de competições da WSL, Renato Hickel falou sobre as medidas que serão tomadas sobre o adiamento e a provável data de retorno da última etapa do Mundial de Surfe.
 “Outro dia de ondas pequenas, aqui em Pipe. Quinta-feira tem uma grande chance de acabarmos o evento. Tem muita coisa em jogo: título mundial, classificação olímpica, Calouro do Ano, Tríplice Coroa Havaiana e as últimas vagas na elite para 2020”, afirmou.
Vale lembrar que sexta-feira, 20, será a última janela para que o evento ocorra, depois desta data, fica indefinido quem será o campeão da Liga Mundial.
Os organizadores do Campeonato estão esperançosos de que nesta quinta-feira, às 14h30, haverá uma nova chamada e as ondas irão dar o ar da graça nos mares de Pipe, no Havaí.
CONFIRA QUEM OS BRASILEIROS VÃO ENFRENTAR NAS OITAVAS DE FINAL: 
Reprodução/Twitter
OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL:

1- Ítalo Ferreira (BRA) x Peterson Crisanto (BRA)
2- Yago Dora (BRA) x Julian Wilson (AUS)
3 - Ricardo Christie (NZL) x Jack Freestone (AUS)
4 - Seth Moniz (HAV) x Kelly Slater (EUA)
5 - Gabriel Medina (BRA) x Caio Ibelli (BRA)
6 - John John Florence (HAV) x Soli Bailey (AUS)
7 - Jessé Mendes (BRA) x Griffin Colapinto (EUA)
8 - Michel Bourez (FRA) x Kolohe Andino (EUA)


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.