Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Ufersa Petroleiros reforça equipe com dois atletas norte-americanos

Um dos contratados é um velho conhecido da torcida; equipe anunciou a contratação dos jogadores para reforçar o seu elenco para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA)

Redação Publicado em 26/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ufersa Petroleiros reforça equipe com dois atletas norte-americanos - Divulgação
Ufersa Petroleiros reforça equipe com dois atletas norte-americanos - Divulgação

Nesta última semana, o Ufersa Petroleiros anunciou a contratação de dois jogadores norte-americanos para reforçar o seu elenco para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time de Mossoró, no Rio Grande do Norte, acertou o retorno do running backRay Bradley e a chegada do quarterbackQuentin Williams.

Bradley já vestiu a camisa do time na Liga em 2016 e 2017. Na temporada seguinte, se transferiu para o América Bulls, de Natal-RN. Com passagens por países como Sérvia, Ucrânia e República Tcheca, ele estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Porto Alegre Pumpkins, onde foi vice-campeão estadual.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por sua vez, Williams possui experiências em diversas equipes internacionais, tendo rodado por Koc Rams (atual Istanbul Rams, da Turquia), Cineplexx Bluedevils (Áustria), Huskies Hamburgo (Alemanha), Lübeck Cougars (Alemanha) e Brno Sigrs (República Tcheca). O Petroleiros faz a sua estreia na Conferência Nordeste da BFA no dia 2 de julho, contra o Ceará Caçadores, em Fortaleza.