Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Uau! Aos 18 anos, campeã do US Open rouba os holofotes no lançamento do novo filme de James Bond

Emma Raducanu, que levou o US Open com apenas 18 anos, marcou presença no evento cinematográfico

Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h16

Emma Raducanu, vencedora do US Open, no evento do lançamento do novo filme de James Bond - GettyImages
Emma Raducanu, vencedora do US Open, no evento do lançamento do novo filme de James Bond - GettyImages

Emma Raducanu já fez história ao conquistar o US Open com apenas 18 anos, quebrando um jejum de 44 anos para o tênis feminino da Grã-Bretanha. Agora, a atleta segue brilhando fora das quadras, e roubou os holofotes no lançamento do novo filme de James Bond.

Ainda, Emma foi enaltecida pela rainha Elizabeth e pela duquesa Kate Middleton, com quem jogou tênis na última semana, e agora voltou a roubar a cena, mas dessa vez no lançamento do filme intitulado como "007 - Sem Tempo para Morrer".

O evento de estreia aconteceu em Londres, no Royal Albert Hall. Além de Raducanu, estiveram presentes os atores que fazem parte do elenco, como o protagonista Daniel Craig, Dame Judi Dench e Rami Malek, e a cantora Billie Eilish, autora da música tema do filme.

Quem também esteve presente no tapete vermelho do evento foi o príncipe William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge.

Emma Raducanu, que já tinha marcado presença no MET Gala, em Nova York, e na Semana da Moda, também em Londres, apostou em um vestido da Casa Dior, e posou para as fotos dos jornalistas presentes.

A jovem tenista, que desde o título do US Open não disputou nenhum outro torneio, volta às quadras no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

Confira algumas fotos da atleta no evento:


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!