Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Temporada

Tyler Urban, do Carrancas FA, sofre contusão e está fora da temporada da Liga BFA

Jogador se machucou no último sábado contra o São Bento Snakes; na vitória do seu time pela quarta semana da Liga Brasileira de Futebol Americano

Redação Publicado em 05/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler Urban, do Carrancas FA, sofre contusão e está fora da temporada da Liga BFA - Divulgação
Tyler Urban, do Carrancas FA, sofre contusão e está fora da temporada da Liga BFA - Divulgação

O quarterback norte-americano Tyler Urban, do Carrancas FA, sofreu uma grave lesão no antebraço esquerdo na vitória do seu time contra o São Bento Snakes, por 30 a 13, na noite do último sábado (2), em partida válida pela quarta semana da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), ficando de fora do restante da temporada.

De acordo com informações, o atleta fraturou o rádio e a ulna do braço esquerdo e deverá ser submetido a cirurgia no início da próxima semana. O incidente ocorreu ainda no primeiro tempo. Urban fazia grande jogo e deu passes para João Victor e Walleson Gomes marcarem touchdowns. Este era o seu segundo jogo com a camisa da equipe.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em rápida conversa com a Agência Valinor Conteúdo, Tyler lamentou a contusão, mas destacou que a experiência no futebol americano no Brasil foi positiva. “Eu quebrei o rádio [do antebraço esquerdo] e tenho duas fraturas. Atuar no Brasil foi uma experiência ótima e gostaria de ter a chance de jogar por mais tempo. Mas, dependendo de como for minha cirurgia e recuperação, essa pode ser uma possibilidade no futuro”, afirmou.

O próximo compromisso do Carrancas está marcado para o dia 30 de julho, contra o Sergipe Redentores-SE. João deve assumir o posto de titular a partir de agora.