Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Tubarões do Cerrado faz seletiva para novos atletas

Time está na disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) neste segundo semestre; Tubarões do Cerrado promove seletiva de olho na competição

Valinor Conteúdos Publicado em 28/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tubarões do Cerrado faz seletiva para novos atletas - Divulgação
Tubarões do Cerrado faz seletiva para novos atletas - Divulgação

O Tubarões do Cerrado promove, no próximo sábado (30), a partir das 9 horas, uma seletiva para atletas visando a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). A equipe de Brasília está na Conferência Centro-Oeste com outras duas e estreou com derrota na competição nacional.

Para participar, os interessados devem preencher este link e fazer o pagamento de R$ 20 por meio do pix informado na ficha. Não é necessário ter experiência no esporte da bola oval (clique aqui para a inscrição). O evento será realizado na Esplanada dos Ministérios, na Alameda dos Estados – em frente ao Congresso. É recomendável que os atletas levem roupas apropriadas, chuteira e água.

Neste ano, o Tubarões do Cerrado foi vice-campeão da Taça Cairo Santos e segue na disputa da Liga BFA. O próximo compromisso do clube é ante o Sorriso Hornets, em Brasília, no dia 6 de agosto.

Serviço
O que é: Seletiva para novos atletas do Tubarões do Cerrado
Quando: 30 de julho
Horário: 9h
Local: Esplanada dos Ministérios, na Alameda dos Estados – em frente ao Congresso