Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa: Gustavo Tsuboi vence Romeno e avança para terceira fase; Bruna Takahashi cai para francesa Jia Nan Yuan

Gustavo Tsuboi passou por cima do adversário e venceu por 4 sets a 1; Bruna Takahashi não teve um desempenho e acabou eliminada

Redação Publicado em 25/07/2021, às 08h03

Gustavo Tsuboi avança com o Brasil no tênis de mesa - Reprodução: Júlio César Guimarães / COB
Gustavo Tsuboi avança com o Brasil no tênis de mesa - Reprodução: Júlio César Guimarães / COB

Na madrugada deste domingo, 25, o Brasil foi às mesas para disputar vaga nas próximas fases do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com grandes desempenhos em 2016, Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi voltaram a disputar as olimpíadas e foram os atletas que representaram o Brasil na última noite.

Top-50 do mundo, Bruna Takahashi enfrentou a francesa Jia Nan Yuan e saiu derrotada por 4 sets a 0. A brasileira foi praticamente dominada e não conseguiu reagir durante a partida, acumulando parciais de 11-8, 11-7, 11-6 e 11-8, a brasileira de apenas 21 foi eliminada do torneio feminino individual, mas ainda busca um bom desempenho no torneio de duplas.

Para Gustavo, a partida foi praticamente perfeita. Enfrentando o romeno Ovidiu Ionesco, o brasileiro venceu por 4 sets a 1 e se classificou para a terceira fase do torneio. As parciais de 11-6, 9-11, 13-11, 11-9 e 11-9 mostraram o equilíbrio na partida, contudo, Gustavo manteve bem o controle e conseguiu a vaga sem muitos sustos.

Com a classificação, Tsuboi se prepara para enfrentar o nigeriano Quadri Aruna nesta segunda-feira, 26, às 22h.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!