Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Tritões FA contrata linha defensivo para Brasileiro da CBFA

Jogador tem passagens por times tradicionais do Brasil e chega para reforçar o elenco para a para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Futebol Americano

Valinor Conteúdos Publicado em 18/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tritões FA contrata linha defensivo para Brasileiro da CBFA - Divulgação
Tritões FA contrata linha defensivo para Brasileiro da CBFA - Divulgação

O Tritões FA acertou a contratação do linha defensivo Wagner Belarmino para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). Com bastante experiência no FABR, o atleta já conquistou títulos com suas equipes e prêmios individuais.

O mineiro de 29 anos tem passagens por America Locomotiva, Betim Bulldogs – atualmente conhecido como Cruzeiro FA -, Santa Cruz Chacais e Gama Leões de Judá. Ele disputará no Tritões FA, que está no Grupo A do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano promovido pela CBFA, e vai jogar a primeira fase contra Corinthians Steamrollers (SP), Cruzeiro FA (MG), Flamengo Imperadores (RJ) e Galo FA (MG).

Com um currículo de respeito no futebol americano nacional, o clube esteve em todos os playoffs do Campeonato Brasileiro na última década, além de ter conquistado a competição em 2010.
A estreia do time será no dia 30 de julho, às 14 horas, contra o Flamengo Imperadores, no Campo do Tupy, em Vila Velha, Espírito Santo.