Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Tritões FA contrata defensor do Cruzeiro FA

Jogador chega para reforçar o time no Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA); Guilherme Messias estava no Cruzeiro FA

Valinor Conteúdos Publicado em 28/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tritões FA contrata defensor do Cruzeiro FA - Crédito: Agatha Suyane
Tritões FA contrata defensor do Cruzeiro FA - Crédito: Agatha Suyane

Depois de anunciar a contratação do head coachBreno DK na semana passada, o Tritões FA continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O clube acertou a contratação do linha defensiva Guilherme Messias, que estava no Cruzeiro FA.

Neste ano, o jogador mineiro ajudou o Cruzeiro FA a conquistar o título do Gerais Bowl, a primeira fase do Campeonato Mineiro. Além disso, ele participou do título da Taça Cairo Santos pelo Gama Leões de Judá. Em rápido contato com a “Agência Valinor Conteúdo”, o atleta destacou que espera uma grande temporada com a equipe.

A expectativa é a melhor possível, Tritões é um dos times mais tradicionais do FABR. E, para mim, será uma honra fazer parte”, afirma.

O Tritões FA está no Grupo A do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano promovido pela CBFA. O elenco vai jogar a primeira fase contra Corinthians Steamrollers (SP), Cruzeiro FA (MG), Flamengo Imperadores (RJ) e Galo FA (MG). O grupo capixaba estreia no Brasileiro da CBFA neste sábado (30), às 14 horas, contra o Flamengo Imperadores, no Campo do Tupy, em Vila Velha-ES.