Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » eGames!

E-sports: Treinador do Santos revela que JackPoT sentiu derrota para o Flamengo no CBLoL!

Gabriel ‘Halier’ disse que ficou sentido pela forma com que o sul-coreano ficou após a derrota

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 13h45

CBLoL segue com rodadas intensas!
CBLoL segue com rodadas intensas! - Divulgação Riot

O Santos não vive o melhor dos momentos após sétima semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Ao todo, as duas derrotas do final de semana tiraram o Santos da vice-liderança. No sábado, 18, o encontro contra a Prodigy e no domingo, 19, contra o Flamengo, foram disputas para se apagar na cabeça, afinal, o resultado não foi nem um pouco positivo.

Diante de todos os acontecidos, o coach do Santos, Gabriel ‘Halier’ contou que as duas derrotas vieram como um banho de água fria. Por mais que, em seu ponto de vista, o impacto na tabela seja reversível, o que mais o incomoda é o que pode causar na auto estima do time.

“Não é nem o impacto de tabela que esse 0/2 causou. Eu acho que é o impacto na auto estima do time, no orgulho do time. O 0/2, da maneira que foi, em jogadas de detalhes, sem nenhum passeio de qualquer time. A gente conseguiu jogar de igual para igual, e eu acho que isso frustra os jogadores pela evolução que a gente teve na semana. Perder como perderam, em detalhes, no quase”, enfatizou ele.

CBLoL (Divulgação/RIOT)

 

Neste momento, ele aproveitou para falar sobre o sul-coreano JackPoT, que teria dado seu máximo no confronto contra o Flamengo, mas, mesmo assim, não foi o suficiente.

“Esse foi um dos jogos que ele mais tentou ganhar, e eu fico triste pelo empenho que ele teve nesse jogo. Quando a gente perdeu ele ficou desolado. Muito, muito triste. Honestamente eu nunca vi o Jackpot tão triste depois de um jogo. Ele realmente queria ganhar”, pontuou.

O Peixe volta a jogar no próximo sábado, 25, quando começa a nona semana do CBLoL, às 13h, no horário de Brasília. Com sete pontos, o peixe ficou para trás da INTZ e empatou, em número de pontos com Prodigy, KaBuM e Flamengo, figurando à frente dos rivais por critérios de desempate.

Os jogos do final se semana serão contra Vivo Keyd e paiN, sábado e domingo, respectivamente.

“[Perder dois jogos] faz com que, naturalmente, a próxima semana de treino seja mais tensa, pesada. Eu acho que nessa hora a staff precisa ser mais um gestor de pessoas. Gerir o grupo de pessoas mais do que ensinar LoL. A gente podia estar brigando pela liderança. A gente tem que colocar os jogadores no melhor ambiente para que eles possam performar aquilo que eles sabem",  finalizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!