Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Tom Brady revela que Gisele Bündchen não esteve satisfeita no casamento

Astro do futebol americano disse que a modelo “não sentia que ele estava fazendo sua parte”

Gabriela Santos Publicado em 09/04/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady revela que Gisele não esteve satisfeita no casamento - GettyImages
Tom Brady revela que Gisele não esteve satisfeita no casamento - GettyImages

Durante uma entrevista ao programa de rádio Howard Stern, nesta quarta-feira, 8, Tom Brady abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gisele Bündchen. O astro do futebol americano revelou que ele e a modelo brasileira estavam com problemas na relação e que Gisele, em um determinado momento, "não estava satisfeita com o nosso casamento".

O quaterback de 42 anos falou sobre os sacrifícios que precisou fazer em nome de sua família e de sua carreira como jogador, principalmente nos últimos anos de sua carreira no New England Patriots.

“Alguns anos atrás, ela não sentia que eu estava fazendo a minha parte pela família”, começou.

“Ela sentia que eu jogava futebol a temporada toda e ele tomava conta da casa, e depois, quando a temporada acabava, eu ficava tipo: ‘Ótimo, me deixa focar em todas as minhas outras atividades profissionais. Deixa eu me concentrar no meu treino de futebol’, e ela estava sentada lá: ‘Bom, quando você vai fazer coisas para a casa? Quando você vai levar as crianças para a escola e fazer isso?’”, relembrou Brady.

Segundo o astro, essa foi uma grande parte de seu casamento e afirmou que “teve que rever suas atitudes”.

“E isso foi uma grande parte do nosso casamento. Eu tive que, tipo, me cobrar. Porque ela também tem objetivos e sonhos", continuou.

Ele revelou que as coisas ficaram tão difíceis que Gisele escreveu uma carta para ele apontando seus problemas com o relacionamento e que os dois precisaram até fazer terapia. No mês passado, Brady anunciou sua saída do New England Patriots após 20 anos na franquia, mas deixou claro que seus problemas no relacionamento já foram resolvidos.

“Ela me escreveu uma carta, e foi uma carta muito bem pensada que ela escreveu para mim e eu ainda tenho, e eu deixo numa gaveta e eu leio. É uma carta muito sincera e é um bom lembrete para mim que as coisas vão mudar e evoluir com o tempo. O que aconteceu e o que funcionou para nós dez anos atrás não vai funcionar para nós para sempre, porque nós estamos crescendo de modos diferente”, observou.

Tom não poupou elogios para Gisele e disse que sua vida mudou completamente quando ele a conheceu, inclusive seu desejo de casar e ter filhos. O quaterback ainda relembrou de quando os dois se conheceram, através de um amigo em comum, em um encontro às cegas, após ambos saírem de relacionamentos longos, e se entenderem desde a primeira vez, em um bar de vinhos em Nova York.

“Obviamente eu pensei que ela era a (mulher) mais linda que eu já tinha visto. (Meus planos) mudaram para melhor, porque eu encontrei uma esposa e uma mulher com quem eu me vi pelo resto da minha vida, e ele tem sido uma apoiadora maravilhosa em tudo que eu fiz”, disse.

Agora, ele vai defender o Tampa Bay Buccaneers. A família se mudou para a mansão de Derek Jeter, em Tampa. Supostamente construída em 2011, a casa é a maior mansão em uma área cheia de celebridades. Em carta aberta, ele falou sobre “o novo desafio”:

"Mudanças e desafios são parte da vida. Eles são parte das vidas dos atletas. Eles devem acontecer. Eles precisam acontecer às vezes. Essas mudanças podem ser emocionais também. Desde que tenho ciência, minha carreira, e o futebol americano em geral, foi uma parte extremamente importante e gratificante da minha vida. Mas, tão importante quanto, e às vezes mais gratificante, foram os momentos que passei com minha mulher e meus filhos, e a alegria que senti ao ver minhas crianças crescerem. No meu caso, isso significa sempre verificar comigo mesmo e com eles para garantir que minhas prioridades estejam no lugar certo - e se não estiverem, fazer ajustes", disse em um trecho da carta. 


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.