Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Tom Brady posta foto da esposa, Gisele Bündchen, de lingerie transparente: "Versão Super Bowl"

Jogador do Patriots exaltou a beleza da esposa e brincou com o fato de ser chamado pelos brasileiros de "marido da Gisele"

Mariana Millan Publicado em 03/02/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady com a esposa, Gisele Bündchen - Getty Images
Tom Brady com a esposa, Gisele Bündchen - Getty Images
Tom Brady esquentou a temperatura da web neste domingo, 2, ao compartilhar uma foto ousada da esposa, a top Gisele Bündchen.
Nos stories do Instagram, o quarterback do New England Patriot postou um clique da modelo usando somente uma lingerie nude com transparências.
"Versão do Super Bowl de domingo", escreveu ele na legenda, se referindo a tão aguardada final da NFL entre Chiefs e San Francisco 49ers.
Em seguida, Tom brincou com o fato de ser chamado pelos brasileiros de "marido da Gisele".
"Marido da Gisele: Apelido de Tom Brady no Brasil, onde ele é amplamente conhecido por ser casado com Gisele Bündchen", brincou ele, usando emojis de risada.

Casados desde 2019, os pombinhos tem dois filhos: Benjamin Rein Brady e Vivian Lake Brady. O atleta também tem um filho do primeiro casamento com a atriz Bridget Moynahan, o pequeno John Edward Thomas Moynahan.
Postagem de Tom Brady (Crédito: Instagram)
Postagem de Tom Brady (Crédito: Instagram)
SUPER BOWL LIV

Após 50 anos, o Kansas City Chiefs é o grande campeão do Super Bowl!

Em partida eletrizante no Super Bowl LIV, os Chiefs bateram o San Francisco 49ers por 31 a 20, neste domingo, no Hard Rock Stadium, em Miami. A equipe de Kansas conquistou seu segundo título da NFL, na primeira disputa desde a temporada de 1969/ 70, quando foi campeão pela primeira e única vez até então.

E o jovem Patrick Mahomes se destacou em uma reação supreendente no último quarto. O quaterback dos Chiefs, que vinha sendo parado diante da defesa dos Niners, lançou para dois touchdowns em quatro minutos, levando os Chiefs para a virada. E foi o bastante para Mahomes ser eleito MVP da decisão (o mais jovem a conquistar o título e ser campeão na mesma temporada). 


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias - https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era - https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.