Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FAMÍLIA

Tom Brady, jogador do Patriots, encanta ao mostra atitude solidária da esposa, Gisele Bündchen

O quarterback publicou uma foto fofíssima da esposa; vem ver!

Mariana Millan Publicado em 12/02/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom e a esposa, Gisele Bündchen - Instagram
Tom e a esposa, Gisele Bündchen - Instagram

Nesta terça-feira, 11, Tom Brady, quarterback pelo New England Patriots, encantou seus seguidores do Instagram ao postar um clique fofíssimo da esposa, Gisele Bündchen.

Na publicação, a übermodel aparece embaixo de um guarda-chuva acolhendo Fluffy, um de seus animais de estimação, no colo durante a chuva.

"Sempre cuidando de todos primeiro", elogiou Tom na legenda (veja abaixo).

Além de Fluffy, o casal tem também uma pitbull chamada Lua e uma shitzu.

Casados desde 2019, Tom e Gisele tem dois filhos: Benjamin Rein Brady e Vivian Lake Brady. O atleta também tem um filho do primeiro casamento com a atriz Bridget Moynahan, o pequeno John Edward Thomas Moynahan.

Gisele com seu pet de estimação (Crédito: Instagram)

GISELE BÜNDCHEN ABRE O JOGO SOBRE SUCESSO NO CASAMENTO COM TOM BRADY

Gisele Bündchen deu uma recente entrevista para o The Observer. Durante o bate-papo, a modelo brasileira entrou em diversos assuntos, entre eles o que mais deu o que falar foi quando a sua família virou pauta na conversa.

Sem esconder algumas questões que passam dentro de casa, a loira quebrou o silêncio e disse que tem em sua cabeça um segredo para que seu enlace com o astro da NFL, Tom Brady, continue dando certo por muito tempo.

Casados há 12 anos, a loira disse que o segredo é saber distribuir as tarefas do dia a dia e nunca faltar de dar atenção para o companheiro, assim, tudo tende a correr bem, afinal, ambas as partes ficam satisfeitas com o convívio.

“Tem que se dedicar e estar presente. Acho que isso leva à realização, porque eles não têm metade de você, eles têm você por inteira. Eu estou com meu marido a mais de 12 anos e, como vocês sabem, os homens são muito... Eles querem muita atenção”, disse a beldade.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.