Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÁ FORA!

Tom Brady fica fora da final da NFL e tem futuro incerto da Liga de Futebol Americano!

Depois de 3 anos jogando pelo Patriots no Super Bowl, o jogador não estará presente na final

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady ficou de fora do Super Bowl - GettyImages
Tom Brady ficou de fora do Super Bowl - GettyImages

Tom Brady não participará do Super Bowl!

Depois de 3 anos seguidos se consagrando como um dos maiores astros da NFL, Brady não disputará a final este ano pelos Patriots. O jogador de 42 anos conquistou duas vitórias, da três que disputou nos últimos anos.

Agora, Tom será apenas mais um entre os milhões de telespectadores que irão acompanhar o Kansas City Chiefs contra o San Francisco 49ers, do dia 2 de fevereiro.

Em sua carreira, o quarterback venceu seis vezes o Super Bowl e atualmente está com o futuro indefinido após a derrota do New England Patriots para o Tennessee Titan.

Ao que parece, o atleta tem três futuros possíveis: renovar o contrato com o time, deixar o Patriots, depois de 20 anos, e iniciar uma nova fase em outra equipe ou finalmente anunciar sua aposentadoria.

A última alternativa parece ser a menos provável de acontecer. Brady já disse recentemente a uma rádio norte-americana que pretende continuar jogando.

"Estou de mente aberta para o processo e, ao mesmo tempo, eu amo jogar futebol americano e quero continuar fazendo um ótimo trabalho", disse o astro, em entrevista à rádio Westwood One.

Agora a dúvida paira onde Tom jogará. O mais óbvio seria o jogador continuar com seu time de anos e tentar voltar às finais da NFL na próxima temporada, para talvez pensar em aposentadoria.

Porém há especulações sobre a relação de Tom com o técnico Bill Belichick, que já dura muitos anos e muitos apontam um possível desgaste.

Porém, outro fato aponta mais um mistério para o destino de Tom no futebol americano. O quarterback e Gisele Bundchen, segundo informações divulgadas pela rádio WEEI, colocaram à venda sua casa em Boston e estariam de mudança para Greenwich, em Connecticut.

Brady renovou com os Patriots antes do começo da atual temporada por mais dois anos, mas o contrato será anulado no primeiro dia do novo ano fiscal da NFL, tornando-o atleta livre pela primeira vez na carreira.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc