Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PEDIU DESCULPAS

Tom Brady é expulso de parque na Flórida e prefeita pede desculpas: "Não quisemos te magoar"

O astro da NFL foi expulso após ser flagrado treinando no local; governo da cidade se pronunciou

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/04/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeita pediu desculpas a Tom Brady - Instagram
Prefeita pediu desculpas a Tom Brady - Instagram

Tom Brady está causando na Flórida!

Alguns dias após entrar na casa errada, o jogador foi expulso de um parque de Tampa, por um funcionária do local, ao ser flagrado treinando nas redondezas.

O motivo da expulsão? É que todos os parques da região estão proibidos de serem frequentados enquanto a cidade estiver adotando medidas mais rígidas de isolamento social em função da pandemia do coronavírus.

Após a repercussão do caso, Jane Castor, a prefeitura da cidade, se pronunciou e emitiu uma carta aberta ao novo reforço do Buccanneers.

Tom, minhas desculpas pela falta de comunicação quando você chegou. Não é a melhor primeira impressão. Mas, dada a minha experiência na aplicação da lei, não pude impedir alguém de investigar a presença de um GOAT (apelido de Tom, que significa Great of all time) correndo em um de nossos belos parques da cidade. Nunca quisemos te magoar e obrigado por ser um bom atleta”, disse a prefeita em um dos trechos da carta.

Este não é o primeiro pedido formal de desculpas recebido por Tom Brady desde o ocorrido. O governo municipal de Tampa pediu desculpas ao astro pelo Twitter.

“Desculpe, Tom Brady! Nosso Tampa Parques e Recreação mal pode esperar para recebê-lo junto com toda a nossa comunidade com sorrisos largos. Até lá, siga seguro, siga em casa o quanto puder para nos ajudar a achatar a curva”.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.