Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / VAI APOSENTAR?

Tom Brady diz que Gisele Bündchen será um fator para sua aposentadoria

Considerado o maior jogador de todos os tempos do futebol americano, Tom Brady revelou que Gisele será um grande fator para sua aposentadoria

Redação Publicado em 28/01/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady diz que Gisele pode influenciar na sua aposentadoria - Getty Images
Tom Brady diz que Gisele pode influenciar na sua aposentadoria - Getty Images

Nos últimos 22 anos, vimos Tom Brady jogar no mais alto nível, chegando a 10 Super Bowls, conquistando 6 títulos pelo New England Patriots e 1 pela sua atual equipe, o Tampa Bay Buccaneers! Além disso, foi 5 vezes MVP das finais e 3 vezes eleito MVP da temporada regular.

Porém, sabemos que um dia o craque vai se aposentar, hoje estando com 43 anos e levantando a questão de até quando irá aguentar o impacto do jogo. E nessa última segunda, 24, o astro revelou em seu podcast "Let's Go! comJim Gray" que sua família influenciará na decisão.

Canal - SportBuzz

E além disso, Brady revelou que caso opte sair da liga com a derrota para os Rams nos playoffs de domingo passado, o quarterback sairia "orgulhoso e satisfeito" de tudo o que conquistou nesses anos em sua carreira. E com motivos certo? Sendo uma das carreiras mais vitoriosas do esporte! 

"Acho que à medida que envelheci, acho que a melhor parte é que o futebol é extremamente importante na minha vida e significa muito para mim, e me importo muito com o que estamos tentando realizar como time e eu me importo muito com meus companheiros de equipe", disse Brady

"A maior diferença agora que estou mais velho e que também tenho filhos, sabe, e me importo muito com eles também. Eles têm sido meus maiores apoiadores. Minha esposa é minha maior apoiadora, se machuca ao me ver levar pancada" comentou sobre sua família e sua esposa brasileira, Gisele Bündchen.

Tom Brady pode acabar se aposentando
Tom Brady revela que sua família pode afetar sua aposentadoria - Crédito/Getty Images

"E ela merece o que ela precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai”, disse Brady sobre sua família. Tom e Gisele são casados desde 2009, e desde então tem se mostrado com um grande alicerce na vida do quarterback multi-campeão.

"Vou passar algum tempo com eles e dar-lhes o que eles precisam, porque eles realmente me deram o que eu preciso nos últimos seis meses para fazer o que eu amo fazer. Eu disse isso há alguns anos, é o que são os relacionamentos", continuou o astro dos Buccs

"Nem sempre é o que eu quero. É o que queremos como família. Eu vou passar muito tempo com eles e descobrir no futuro o que vem a seguir", concluiu o veterano. Entretanto, Brady disse que não tem pressa para decidir seu futuro, mesmo que seu time queira sua permanência!