Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PERDEU A LINHA!

Tom Brady dá “chilique” e quebra tablet após derrota na NFL; assista!

Tom Brady, considerado o maior jogador da história do futebol americano, não aprovou a derrota de seu time, o Tampa Bay Buccaneers, contra o New Orlean Saints e protagonizou cenas lamentáveis

Redação Publicado em 20/12/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady dá “chilique” e quebra tablet após derrota na NFL - Getty Images
Tom Brady dá “chilique” e quebra tablet após derrota na NFL - Getty Images

No último domingo, 19, Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, considerado o maior jogador da história do futebol americano, protagonizou cenas lamentáveis após a derrota de sua equipe, para o New Orlean Saints, pela 10ª rodada da NFC Sul.

Brady perdeu a linha porque sua equipe simplesmente não conseguiu pontuar durante toda a partida, saindo de campo derrotada, por 9 a 0, pelo adversário. Em uma das pausas do ataque, o quarterback analisava jogadas em um tablet e, no auge de sua fúria, arremessou o aparelho no chão, fazendo com que o mesmo se espatifasse.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não acho que fomos muito bons em nada esta noite. Eu gostaria que fosse apenas uma coisa. Foram muitas coisas. Temos que fazer melhor em todas as facetas do futebol ofensivo para marcar pontos. Não vamos vencer sem marcar pontos", disse o quarterback.

Durante a partida, Brady concluiu 26 de 48 passes tentados para 214 jardas, além de ter sofrido uma interceptação e um fumble. Foi a terceira vez em toda a sua carreira que o jogador passou uma partida inteira sem ajudar o ataque a marcar pontos. A primeira vez foi na primeira rodada de 2003, quando jogava pelo New England Patriots, diante do Buffalo Bills. Depois, pela 14ª rodada de 2006, contra o Miami Dolphins, também pelo Patriots.

Caption

Mesmo com a derrota, os atuais campeões ainda lideram a NFC Sul e se encontram na terceira classificação geral da NFC, o que garantiria a equipe aos playoffs da NFL.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: