Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol Americano

Tom Brady comemora vitória do New England Patriot com vídeo fofo ao lado do filho e do pai

Jogador liderou a vitória do time contra o New York Jets

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 10h08 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady - Getty Images
Tom Brady - Getty Images

Neste fim de semana, Tom Brady liderou a vitória do New England Patriots contra o New York Jets por 30 x 14.

Após a conquista, o jogador de futebol americano encantou seus seguidores do Instagram ao publicar um vídeo superfofo com o pai, que também de chama Tom Brady, e o caçula, Benjamin, de 9 anos (veja abaixo).

"Grande vitória hoje, Jules voando como sempre e os grandes companheiros na frente, Sony e Rex, chegando na end zone - área onde se marca o touchdown. E é claro, a defesa arrasando de novo. Pai, o que você acha?", questiona Tom.

"3 e 0", responde o senhor, se referindo ao placar de 30 pontos do time.

Casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen há 10 anos, Tom também é pai de Vivian Lake e Jack – fruto de seu antigo relacionamento com Bridget Moynahan.

TOM BRADY OFERECE SUA CASA PARA ANTÔNIO BROWN

Desde que foi dispensado do Oakland Raiders, Antonio Brown viu seu nome com tudo nos holofotes das mídias. O wide receiver teve seu vínculo com o clube anteriormente citado devido a uma sequência de casos de indisciplina e uma recente polêmica, quando usou as redes sociais para pedir dispensa e teve seu pedido acatado pela equipe.

Considerado um dos grandes nomes da NFL, o astro não demorou quase nada para ter seu contrato assinado com os New England Patriots. Ao todo, seu período de estadia na nova casa será de uma temporada, podendo receber um valor estimado de 15 milhões de dólares.

A fim de tornar a adaptação do atleta ainda melhor, Tom Brady, ídolo dos Patriots, fez uma proposta e tanto para o companheiro. Segundo o canal de TV norte-americano, NBC, em uma conversa informal, o marido de Gisele Bündchen ofereceu para que o amigo morasse em sua casa até se acostumar com o novo clube.

A informação foi confirmada pelo empresário de Antonio, em uma entrevista ao ‘Sunday Night Football’.