Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PARCERIA

Tinder é anunciado como novo patrocinador da paiN Gaming

Equipe de e-Sports é uma das maiores do mundo e o anúncio da parceria foi feito nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 10/02/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe contou a novidade para seus fãs - Divulgação / paiN Gaming
Equipe contou a novidade para seus fãs - Divulgação / paiN Gaming

A equipe paiN Gaming está com novo patrocinador! Um dos maiores times de e-Sports anunciou seu novo parceiro através de uma campanha nas redes sociais. O Tinder, aplicativo de relacionamento, estampará sua logo nos uniformes e nas escalações dos times de Free Fire, Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive da paiN Gaming.

A princípio, a parceria terá duração de seis meses e terá diversas atividades com os jogadores e streamers. A paiN Gaming ainda conta com outros dois patrocinadores na equipe: Uma montadora de automóveis e uma empresa de telefonia.

O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe, que não explicou os motivos para o patrocínio não abranger o time de League Of Legends.

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de e-Sports eletrônicos. Criada no ano de 2010, a organização possui equipes que disputam torneios de League of Legends (LoL), Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.