Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MELHORAS!

Tiger Woods, lenda do golfe, sofre grave acidente de carro em Los Angeles

Astro americano foi socorrido pelas autoridades e levado para o hospital da região

Redação Publicado em 23/02/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiger Woods é uma das lendas do golfe - GettyImages
Tiger Woods é uma das lendas do golfe - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, Tiger Woods, lenda do golfe, sofreu um grave acidente de carro na região de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após a colisão, o atleta foi hospitalizado para realizar uma cirurgia em uma das pernas e tratar os ferimentos. As informações são do site GE.

De acordo com o comunicado divulgado pela polícia local, Tiger Woods estava sozinho no veículo, que sofreu grandes danos após a batida. O acidente teria acontecido por volta das 7h (horário local).

Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu”, iniciou o comunicado.

O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick "Tiger" Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos”, completou.

Vale destacar que o astro americano se dirigia para disputar um torneio de golfe na Califórnia. O acidente está sob investigação da polícia local.