Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DE VOLTA!

Tiger Woods assina grande contrato de videogame com a franquia PGA Tour: "Encontrei os parceiros certos"

A lenda do golfe terá sua face no jogo e pode faturar uma fortuna

Redação Publicado em 16/03/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiger Woods em comemoração de mais uma vitória - Getty Images
Tiger Woods em comemoração de mais uma vitória - Getty Images

Depois de já ter dominado o mundo dos jogos com os jogos "Tiger Woods PGA Tour" de 1999 a 2013, Tiger Woods assinou um grande contrato com a 2K e aparecerá nos jogos PGA Tour 2K, segundo a TMZ Sports.

O anúncio foi feito na manhã de terça-feira, 16, e  Tiger acertou uma parceria exclusiva de longo prazo, onde ele também atuará como um diretor executivo para sua franquia de jogos.

Tiger Woods em ação em torneio de golfe

O acordo significa que a imagem e semelhança de Tiger podem ser usadas em todos os jogos de golfe PGA Tour 2K. A lenda do esporte, que ainda está se recuperando de um grave acidente de carro que aconteceu em fevereiro, emitiu um comunicado sobre o negócio.

"Estou ansioso para retornar ao cenário dos videogames e com os estúdios 2K e HB encontrei os parceiros certos para fazer isso acontecer. Estou honrado em participar desta oportunidade e estou ansioso para compartilhar minha experiência e percepções enquanto construímos o futuro dos videogames de golfe juntos.", comentou o Rei do Golfe