Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS - US OPEN

Thiago Monteiro perde para Daniel Evans e é eliminado no US Open

No US Open, Thiago Monteiro ainda disputa a chave de duplas masculinas

Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Monteiro deu adeus ao US Open - GettyImages
Thiago Monteiro deu adeus ao US Open - GettyImages

Nesta segunda-feira, 30, o US Open teve início na temporada 2021 do Tênis mundial. Na famosa quadra localizada em Nova York, nos Estados Unidos, o brasileiro Thiago Monteiro entrou em ação logo no primeiro dia.

E o resultado não foi como o esperado. Contra o britânico Daniel Evans, Thiago Monteiro lutou bastante para seguir vivo no US Open, mas acabou sendo derrotado por três sets a um, parciais de 6/3, 6/7 (6), 6/4 e 6/1, e deu adeus ao torneio de Tênis.

JOGO!

Com um primeiro set bastante equilibrado, Thiago Monteiro encontrou dificuldades para superar a pressão imposta por Daniel Evans e viu o rival subir bem à rede e dominar os pontos para fechar a parcial em 6/3.

Já na segunda parcial, Thiago Monteiro voltou mais concentrado e conseguiu dificultar a vida do britânico, que ocupa o 27º lugar no ranking mundial. Mesmo assim, o set foi vencido apenas no ‘tie-break’. 6/7 para o brasileiro!

No terceiro set, Thiago Monteiro continuou muito bem na partida e dificultou a vida de Daniel Evans. No entanto, os erros em sequência do brasileiro na reta final da parcial deram a vitória ao britânico. 6/4.

Para fechar o jogo, Daniel Evans viu Thiago Monteiro sentir a derrota parcial no placar, atropelou o brasileiro por 6/1 e ficou com a vaga na próxima fase do US Open. Vale destacar que o brasileiro retorna às quadras para disputar o torneio de duplas masculinas.