Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Terça Tech: os melhores produtos em tecnologia na Amazon

Aproveite os preços da Amazon no setor de tecnologia e eletrônicos

Redação Publicado em 19/05/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terça Tech: os melhores produtos em tecnologia na Amazon - Reprodução/Amazon
Terça Tech: os melhores produtos em tecnologia na Amazon - Reprodução/Amazon

Terça é dia de ofertas tecnológicas no site da Amazon, então nada melhor do que aproveitar o momento para adquirir produtos incríveis, não é mesmo? Além de terem os melhores preços, você recebe tudo no conforto da sua casa. Dá uma olhada:

1. Thrustmaster Volante T80 Ferrari 488 GTB Edition - PlayStation 4: se você gosta de jogar, vai adorar pilotar os carros que mais gosta com muita adrenalina. Além de funcionar como um “volante”, esse controle também possui pedais de simulação do veículo. 

2. Mouse Gamer Logitech G203 Prodigy:um bom mouse ajuda a melhorar o desempenho em todas as atividades que você realiza no seu computador, principalmente na hora dos games. Esse modelo com fio é resistente e com ótima precisão óptica.

3. Fone de Ouvido Bluetooth Intra-auricular com microfone: com esse modelo de fone de alta qualidade, vai ser impossível não ter uma experiência incrível! Sem contar que é super resistente e vai te acompanhar por bastante tempo.

4. Fone com microfone bluetooth dobrável HP: se você preferir, pode escolher um modelo com maior isolamento acústico e sem fio para sua maior mobilidade e um som mais nítido. 

5. Notebook Multilaser Legacy Book Intel Celeron 4GB capac. de até 152GB: para realizar suas tarefas básicas do dia a dia, esse notebook é ideal. Ele tem uma ótima resolução de imagem e processador intel celeron. 

6. Teclado + Mouse Logitech MK220 Wireless Preto: esse mouse e teclado sem fio possuem ótima precisão, além de evitar a bagunça dos fios e dos embaraços no dia a dia.

7. Pen Drive Sandisk 64GB USB Drive: para levar seus arquivos de forma prática e segura, com esse pen drive você vai ter muito espaço e facilidade, pois ele é pequeno e compacto.

8. HyperX ChargePlay Duo - Carregador Duplo para Controle de PS4, HyperX: carregue seus controles de PS4 com muita rapidez e eficiência com esse carregador duplo para a diversão não parar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Thrustmaster Volante T80 Ferrari 488 GTB Edition - PlayStation 4 - https://amzn.to/2XawM4Z  

2. Mouse Gamer Logitech G203 Prodigy - https://amzn.to/3bIu5gt 

3. Fone de Ouvido Bluetooth Intra-auricular com microfone - https://amzn.to/36a97pH

4. Fone com microfone bluetooth dobrável HP - https://amzn.to/2ydhhAT  

5. Notebook Multilaser Legacy Book Intel Celeron 4GB capac. de até 152GB - https://amzn.to/3bG1iJv 

6. Teclado + Mouse Logitech MK220 Wireless Preto - https://amzn.to/2X7KuWl  

7. Pen Drive Sandisk 64GB USB Drive - https://amzn.to/2WLeUPs 

8. HyperX ChargePlay Duo - Carregador Duplo para Controle de PS4, HyperX - https://amzn.to/2TjCqRl