Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Terça Tech: aproveite os preços especiais em eletrônicos

Produtos cheios de tecnologia para aproveitar com os melhores preços na Amazon

Redação Publicado em 24/03/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terça Tech: aproveite os preços especiais em eletrônicos - Reprodução/Amazon
Terça Tech: aproveite os preços especiais em eletrônicos - Reprodução/Amazon

Hoje é dia de Terça Tech na Amazon! Se você está querendo dar uma equipada nos eletrônicos da sua casa, nada melhor do que aproveitar a promoção do site para encontrar itens com até 30% de desconto. Agora é a hora de garantir aquele produto suuuper tecnológico que você já queria faz tempo, hein?

1. Smart TV Box, Aquario STV-2000, Preto, Pequeno: Que tal transformar sua TV comum em uma Smart TV? Com esse item, você pode acessar plataformas de streaming, internet e milhares de aplicativos com ótima qualidade e sem complicação!

2. Fone de Ouvido Dobrável, Sony, MDR-ZX110, Preto: Super confortável e com almofadas macias, esse fone de ouvido oferece uma ótima qualidade de som. Além disso é dobrável, o que facilita na hora de levá-lo na bolsa e ocupar menos espaço. 

3. Câmera Instantânea Instax Mini 9, Fujifilm, Azul Acqua: Imprima suas fotografias na mesma hora! Perfeita para quem quer montar um álbum ou decorar algum lugar especial, essa câmera é super compacta e prática, além de ter um design super moderno.

4. Controle Thrustmaster Gp Xid PC: Com esse controle, você vai jogar de forma muito mais confortável no PC! Ele não exige configurações adicionais no seu sistema operacional e tem botões analógicos muito precisos, o cabo é longo e funciona em todos os jogos. 

5. Home Theater Mondial Soundbar Sound Up Plus:Quer melhorar a qualidade de som da sua casa para ter mais imersão e realismo na hora de aproveitar seus filmes e séries? Esse home theater tem efeito 3D e tecnologia Bluetooth para você aproveitar como se estivesse no cinema.

6. Fones de Ouvido sem Fio, Bose, QuietControl 30, Preto: Com muuita qualidade de som, esse fone funciona através da conexão Bluetooth e tem uma alça de encaixe no pescoço para maior segurança e conforto do usuário. Além disso, possui cancelamento de ruído conforme sua necessidade e oferece áudio equilibrado em qualquer volume. 

7. Fechadura Digital SHS-3321 Samsung Smart Home: Quer deixar sua casa mais tecnológica e segura? Essa fechadura eletrônica conta com sistema de senha e funções anti-roubo e anti-spy. A alimentação é por pilhas AA com autonomia de 12 meses. 

8. Console Xbox One X 1TB Edição limitada Gears 5:Se você é fã do jogo Gear 5, vai adorar esse Xbox em uma edição limitada e especial inspirada no jogo. Além de contar com uma memória de 1T, seu diferencial é seu design único.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Smart TV Box, Aquario STV-2000, Preto, Pequeno 

2. Fone de Ouvido Dobrável, Sony, MDR-ZX110, Preto 

3. Câmera Instantânea Instax Mini 9, Fujifilm, Azul Acqua 

4. Controle Thrustmaster Gp Xid PC 

5. Home Theater Mondial Soundbar Sound Up Plus 

6. Fones de Ouvido sem Fio, Bose, QuietControl 30, Preto 

7. Fechadura Digital SHS-3321 Samsung Smart Home  

8. Console Xbox One X 1TB Edição limitada Gears 5