Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PODE ISSO?!

Tenista dá gole em cerveja de torcedor após vitória no Australian Open

Após vencer o britânico Liam Broady pela segunda fase do Australian Open, o australiano Nick Kyrgios comemorou sua classificação de uma maneira inusitada

Redação Publicado em 19/01/2022, às 16h57 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenista dá gole em cerveja de torcedor após vitória no Australian Open - Getty Images
Tenista dá gole em cerveja de torcedor após vitória no Australian Open - Getty Images

O Aberto da Austrália (Australian Open), primeiro dos quatro Grand Slams da temporada, segue com tudo nas quadras de Melbourne e nesta quarta-feira, 19, um tenista em especial deu o que falar. Após vencer o britânico Liam Broady pela segunda fase da competição, o australiano Nick Kyrgios quebrou o protocolo de prevenção à covid-19 e foi comemorar com a torcida.

Dentro de quadra, jogando em sua terra natal, o atleta de 26 anos deu um show e derrotou Broady por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/3. Após garantir a classificação, o jogador se dirigiu aos torcedores, deu autógrafos, tirou fotos e, inclusive, deu um gole em um copo de cerveja que estava na mão de um dos fãs.

CANAL - SPORTBUZZ:

A orientação dos organizadores do evento é de que os atletas não devem ter um contato tão próximo com os torcedores. Até o momento, a organização do torneio não deu nenhuma declaração oficial sobre uma possível punição ao atleta.

Agora, pela fase de 32 avos de final, Kyrgios, que ocupa a 115ª posição no ranking da ATP, enfrentará o russo Daniil Medvedev, atual número dois do mundo. Após a vitória, o australiano recebeu elogios, inclusive, do próprio adversário:

Kyrgios celebrando com a torcida
Kyrgios celebrando com a torcida (Créditos: Getty Images)

“Foi uma loucura, um dos ambientes mais incríveis que já experimentei em uma quadra. Nunca fui vaiado assim. Todos me disseram que eu ia gostar e pensei que seria horrível. É brutal o jeito que Nick interage com o público, eu tenho um grande respeito por ele porque sabe como entreter as pessoas e isso é bom para o tênis”, afirmou Broady.

CONFIRA O VÍDEO DO MOMENTO DA GOLADA!