Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ROMANCE!

Tenista brasileiro pode estar vivendo um relacionamento com Sheila Mello

Loira do 'É O Tchan' já foi casada com o nadador Xuxa

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loira do Tchan estaria vivendo um novo relacionamento! - Reprodução/Instagram
Loira do Tchan estaria vivendo um novo relacionamento! - Reprodução/Instagram

Parece que após o fim do relacionamento com o nadador Xuxa, Sheila Mello pode estar vivendo um novo romance. De acordo com o colunista Leo Dias, na última quarta-feira, 15, a eterna loira do ‘É o Tchan’ foi vista acompanhada do tenista brasileiro João Souza, o Feijão.

De acordo com informações veiculadas pelo canal citado anteriormente, não foi confirmado que se trata se um relacionamento sério, porém, foi pontuado que os dois estão se conhecendo e aproveitaram da noite para curtir um jantar romântico.

Entre a troca de beijos e carícias, os dois chegaram até a ser registrados por pessoas próximas deles no local, em São Paulo. Em tons descontraídos, a estrela chegou a mandar uma declaração para o jornalista.

“Não é namoro, estamos nos conhecendo! Aproveita e dá uma ‘tratadinha’ na foto (risos), a posição podia ser melhor”, disse ela.

Solteira desde o fim de seu relacionamento com o nadador Xuxa, a loira não chegou a aparecer em momento algum antes deste. Sempre muito respeitosa com o seu ex-companheiro, a relação entre os dois sempre foi muito bem resolvida, justamente pelo fato de terem uma filha juntos.

Desde então, ela já revelou que ficou com outras pessoas, mas sem compromisso. Sheila e o tenista ficaram pela primeira vez no réveillon na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.