Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Tênis: Luisa Stefani avança às quartas de final do WTA 1000 de Montreal

Após conquistar medalha de bronze no Tênis, Luisa Stefani vive ótimo momento

Redação Publicado em 12/08/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Stefani vive ótimo momento no Tênis - GettyImages
Luisa Stefani vive ótimo momento no Tênis - GettyImages

Após conquistar a medalha de bronze do Tênis nas Olimpíadas, Luisa Stefani vive o melhor momento da carreira. Nesta quinta-feira, 12, a brasileira avançou às quartas de final no WTA 1000 de Montreal, no Canadá.

Ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, Luisa Stefani derrotou a britânica Tara Moore e a americana Emina Bektas por dois sets a zero, com parciais de 7/5 e 6/2, e garantiu vaga nas quartas de final da etapa do WTA.

Logo após o jogo, Luisa Stefani falou sobre a vitória e comemorou a atuação da dupla em mais um jogo da temporada do Tênis mundial. Para ela, as jogadoras tiveram ótimo rendimento no segundo set da partida.

O jogo hoje foi muito bom. O segundo set foi o nosso melhor até agora. Estávamos bem agressivas, com mais energia, achando a maneira que precisamos jogar com mais agressividade. Quanto mais jogos fizermos, mais vamos melhorar”, afirmou Luisa Stefani, em declaração trazida pelo site do Estadão.

Além da análise da partida das oitavas de final, Luisa Stefani ainda projetou o duelo contra a dupla Sabalenka e Mertens, que serão as adversárias da brasileira e da canadense nas quartas de final do WTA 1000 de Montreal, no Canadá.

Será uma partida dura contra Sabalenka e Mertens. Perdemos na final de Ostrava no ano passado para elas. Precisamos fazer o nosso jogo e ir com tudo nessas quartas de final”, concluiu.