Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa: Jessica Yamada luta, mas é eliminada nas Olimpíadas

Representante do Brasil no Tênis de Mesa, Jessica Yamada está fora das Olimpíadas

Redação Publicado em 24/07/2021, às 05h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Representante do Brasil no Tênis de Mesa, Jessica Yamada está fora das Olimpíadas - GettyImages
Representante do Brasil no Tênis de Mesa, Jessica Yamada está fora das Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 24, o Tênis de Mesa do Brasil foi representado por Jessica Yamada, que enfrentou a suíça Rachel Moret na primeira rodada das Olimpíadas. Apesar da expectativa, o resultado final não foi nada bom.

Após perder o primeiro set por 11 a 6, Jessica Yamada devolveu o placar na segunda parcial e deixou tudo igual. Porém, a mesa-tenista brasileira sofreu um novo revés no terceiro set. Desta vez, a atleta suíça venceu por 11 a 4.

Com o mesmo cenário, Jessica Yamada buscou o empate mais uma vez e deixou tudo igual ao vencer o quarto set por 11 a 7. Mesmo com a reação, a brasileira não conseguiu evitar a derrota na primeira rodada do Tênis de Mesa.

Nos dois últimos sets, Jessica Yamada foi amplamente dominada por Rachel Moret e deu adeus às Olimpíadas ao ser derrotada por quatro sets a dois. Agora, o Brasil ainda conta com três representantes na disputa da modalidade.