Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS - US OPEN

Tênis: Bruno Soares e Jamie Murray vencem e garantem vaga na final do US Open

No US Open, Bruno Soares e Jamie Murray vão em busca do título do Grand Slam de Tênis

Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h20

No Us Open, Bruno Soares e Jamie Murray vão em busca do título no Tênis - GettyImages
No Us Open, Bruno Soares e Jamie Murray vão em busca do título no Tênis - GettyImages

Ele segue fazendo história! No final da tarde desta quinta-feira, 09, Bruno Soares garantiu vaga na grande final do US Open. Ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro vai em busca do terceiro título do Grand Slam de Tênis nos Estados Unidos.

Para alcançar tal feito, Bruno Soares e Jamie Murray tiveram que derrotar a dupla formada pelo australiano John Peers e pelo eslovaco Filip Polasek por dois sets a um, parciais de 6/3, 3/6 e 6/4, na semifinal de duplas masculinas do US Open.

 

JOGO!

No primeiro set, Bruno Soares e Jamie Murray contaram com as ótimas devoluções de saque para abrir vantagem no confronto. Sem a principal arma do jogo, a dupla rival se complicou no serviço e perdeu a parcial com duas duplas faltas. 6/3.

Já na segunda parcial, Peers e Polasek reagiram no jogo e complicaram o serviço da dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico. Com a dificuldade, Bruno Soares foi quebrado e ainda viu Jamie Murray perder o set em seu serviço. 3/6.

Para buscar a vaga na tão sonhada final, Bruno Soares e Jamie Murray tiveram bastante dificuldade, já que os rivais equilibraram as ações. No entanto, a experiência contou para a dupla do brasileiro, que fechou o jogo em 6/4. Fim de papo!

Agora, Bruno Soares e Jamie Murray voltam à quadra do US Open nesta sexta-feira, 10, para encarar o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury. O duelo pode ser o terceiro título do brasileiro no Grand Slam de Tênis nos Estados Unidos – venceu em 2016 e em 2020.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!