Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Televisores que vão equipar a sua sala

Veja alguns modelos super modernos e cheios de tecnologia disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 04/05/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Televisores que vão equipar a sua sala - Reprodução/Getty Images
Televisores que vão equipar a sua sala - Reprodução/Getty Images

Nada melhor que ter uma sala de estar super equipada, não é mesmo? Para isso, a melhor opção é ter uma televisão de alta qualidade para poder ver seus programas favoritos da melhor maneira possível! Pensando nisso, separamos algumas televisões que vão dar o toque final que a sua casa precisava! Dá uma olhada:

1. Smart TV LED 43" Samsung 43J5290 Full HD:Com tela ampla e resolução Full HD, sua sala de estar vai ficar pronta para aquela maratona de filmes e séries em qualquer dia da semana.

2. Smart TV, LED, 43", Sony: Com 43 polegadas, esse modelo preservas as cores e formas, brilho, contraste, profundidade e nitidez. E com as funções de uma SmarTV para você ter acesso ao melhor da internet. 

3. Smart TV LED 40" Philco PTV40E21DSWN FULL HD:Com nitidez e resolução superior ao HD, essa televisão possui maior detalhamento de imagem, acesso a internet e uma função especial para você aproveitar o futebol com melhoria de contraste e voz. 

4. Smart TV LED 58 Polegadas PTV58F80SNS Ultra HD 4K Philco: Além de qualidade de voz e programas nativos para conexão com aplicativos online, esse modelo conta com uma tela gigante de 58 polegadas e permite comunicação sem fio entre diversos dispositivos. 

5. Smart TV 4K LG LED 50” com Inteligência Artificial: Um modelo com 50 polegadas e inteligência artificial para proporcionar mais conforto e praticidade na hora de assistir e se conectar. 

6. Smart Tv Led 4k Aoc 50u6295/78g 50": Uma televisão com muita qualidade de áudio e imagem para que você aproveite cada detalhe de forma nítida e clara.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Smart TV LED 43" Samsung 43J5290 Full HD - https://amzn.to/3c4bUTp 

2. Smart TV, LED, 43", Sony - https://amzn.to/2L3jNfK 

3. Smart TV LED 40" Philco PTV40E21DSWN FULL HD -  https://amzn.to/3diZNlo 

4. Smart TV LED 58 Polegadas PTV58F80SNS Ultra HD 4K Philco - https://amzn.to/35wqRep 

5. Smart TV 4K LG LED 50” com Inteligência Artificial - https://amzn.to/2SAdEMh 

6. Smart Tv Led 4k Aoc 50u6295/78g 50" - https://amzn.to/3b5bpqX