Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Técnico de time da NFL morre aos 54 anos de idade: “É uma tragédia”

Treinador do Dallas Cowboys não teve a causa de sua morte revelada

Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Markus Paul, aos 54 anos - GettyImages
Morre Markus Paul, aos 54 anos - GettyImages

Semana difícil para o universo esportivo. Após a morte de Diego Maradona, na última quarta-feira, 25, nesta quinta-feira, 26, foi anunciado o falecimento de Markus Paul, o treinador de força do Dallas Cowboys.

O profissional morreu aos 54 anos de idade. Dentro das instalações da franquia que disputa a NFL houve a emergencia, Markus foi atendido e levado para o hospital, mas, não chegou a resistir.

A causa da morte ainda não foi confirmada pelos Dallas e nem pelas autoridades sanitárias que cuidaram do caso.

“A perda de um membro da família é uma tragédia, e Markus Paul era um membro amado e valorizado de nossa família. Ele foi uma influência agradável e calmante em nossa sala de forças”, lamentou Jerry Jones, o proprietário dos Cowboys.

Além dele, o perfil oficial do time se pronunciou, também: "Enviando nossas mais profundas condolências à família e amigos de Markus Paul”.

Com um currículo admirável, o treinador, que começou como jogador, já passou por diversas outras franquias, registrando cinco temporadas de Super Bowls, sendo três com os Patriots e dois com os Giants.

Esta era a terceira temporada de Paul pelo Dallas Cowboy.