Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1!

#TBT! Barrichello relembra momento com Ayrton Senna ao resgatar foto e se emociona: "Foi tudo aquele dia"

Barrichello publicou uma foto antiga ao lado do ídolo Ayrton Senna

Redação Publicado em 29/04/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrichello publica foto de momento ao lado de Ayrton Senna - GettyImages
Barrichello publica foto de momento ao lado de Ayrton Senna - GettyImages
A quinta-feira, 29, é famosa pelo TBT (Throwback Thursday), onde as pessoas publicam fotos ou relembram de momento que queriam de volta. Seguindo essa linha, o piloto RubensBarrichello utilizou suas redes sociais para publicar uma nostálgica foto ao lado de AyrtonSenna.
Em seu "Instagram", Barrichello postou uma montagem de um certo momento vivido ao lado do ex-piloto e relembrou do dia com muito carinho. Apesar de a lembrança ter sido boa, o piloto contou que se recorda vagamente do assunto que eles falavam.
"Ahh chefeee... me lembro vagamente do que falávamos, mas sei que demos risada e isso foi tudo aquele dia", escreveu na publicação. 
Claro que o registro não demorou muito para atingir os fãs dos pilotos, que logo comentaram na publicação lembrando de Ayrton Senna.
"Que momento Rubitto", "Dois representantes do nosso País!","Esses dois ai é nosso, não tem para ninguém", foram alguns dos recados. 
Vale lembrar que Ayrton Senna faleceu no dia 1.º de maio de 1994, portanto, neste sábado, 1, completa-se 27 anos que o ídolo da Fórmula 1 nos deixou.
Confira a publicação de Barrichello: