Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tarvaris Jackson, ex-quarterback da NFL morre vítima de acidente de carro

Episódio aconteceu na noite do último domingo, 12, no estado do Alabama

Izabella Macedo Publicado em 13/04/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-quarterback da NFL morre vítima de acidente de carro - Twitter
Ex-quarterback da NFL morre vítima de acidente de carro - Twitter

Na noite do último domingo, 12, o mundo do esporte recebeu uma triste notícia. Através da sua conta oficial no Twitter, a NFL anunciou que seu ex-jogador, Tarvaris Jackson morreu vítima de um acidente de carro no estado do Alabama.

"Nos entristece compartilhar a notícia da morte do ex-quarterback dos Vikings, Seahawks e Bills Tarvaris Jackson", escreveu a NFL.

De acordo com depoimento das autoridades locais publicado pela rede ESPN, o carro em que Tarvaris, de 36 anos, estava se desgovernou, saiu da estrada, bateu em uma árvore e capotou. Apesar da proporção, nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Jackson iniciou sua carreira de 10 temporadas pela NLF em 2006 quando foi escolhido na segunda rodada do draft pelos Vikings.

Depois de cinco temporadas em Minnesota, onde foi titular em 20 jogos, ele se transferiu para o Seattle Seahawks em 2011 e posteriormente para o Buffalo Bills em 2012.

Um ano depois teve seu retorno a Seattle, onde atuou como substituto de Russell Wilson e conquistou o título do Superbowl em 2014.

Jackson se aposentou no final da temporada de 2015 e atualmente era treinador de quarterbacks na Tennessee State University.

Wilson utilizou sua conta oficial para escrever suas últimas palavras para o amigo.

"TJack ... sentiremos sua falta. Rezando por sua família... eu te amo", escreveu.

Além de Wilson , fãs, companheiros de jogo e times prestaram as últimas homenagens à Tarvaris Jackson.

"Nossos pensamentos e orações estão com os amigos e familiares do ex-Vikings QB Tarvaris Jackson. Você fará falta, TJack!", publicou o Vikings.

"RIP Tavaris Jackson. TJack foi um dos melhores companheiros de equipe e amigos. Elaborados juntos em 06 ', ele fará falta", disse Chad Greenway.

"Os Seahawks ficam surpresos e com o coração partido ao saber da morte trágica da lenda Tarvaris Jackson. T-Jack conquistou o respeito da organização e dos colegas de equipe com sua competitividade, resistência e profissionalismo. Nossas condolências mais profundas vão para sua família e amigos", publicou.