Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surto do Coronavírus faz Associação de Futebol da China cancelar todas as atividades

Ainda não se tem previsão para que os eventos esportivos sejam retomados

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao todo já foram contabilizadas mais de 150 mortes sobre a doença - GettyImages
Ao todo já foram contabilizadas mais de 150 mortes sobre a doença - GettyImages

Na última quarta-feira, 29, a Associação de Futebol da China divulgou uma nota oficial sobre a real situação do país, que passa por uma epidemia fortíssima do Coronavírus. Ao todo, já foram registradas 170 mortes decorrentes da doença.

Pesando na melhor forma para cooperar na prevenção e controle do vírus e garantir a saúde de todos, a organização resolveu suspender todas as atividades das competições que estavam acontecendo e aconteceriam nos próximos dias, por tempo indeterminado.

Com previsão de inicio para o dia 22 de fevereiro, o Campeonato Nacional, deve sua data adiada e, até então, não se sabe quando os clubes começarão entrar em campo, justamente pelo fato de que o país ainda busca saídas para lidar com a situação.

A Associação acrescentou no comunicado que as equipes que disputam a Liga dos Campeões da Ásia vão jogar fora do país os três primeiros confrontos da fase de grupos em vez de os realizarem nos seus estádios.

Tendo em vista os números alarmantes do vírus, a Organização Mundial de Saúde terá uma reunião nesta quinta-feira, 30, para definir alguns detalhes sobre a doença. O principal deles é o fato de classificar, ou não, como uma pandemia.

Ao todo, 170 pessoas já morreram e cerca de oito mil estão infectadas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.