Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfista Pedro Scooby tem micão revelado por Anitta

Namorada do atleta publicou em seus stories o episódio "curioso" envolvendo o atleta

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby e Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora pop Anitta e o surfista Pedro Scooby estão sempre em alta nas redes! O relacionamento entre os dois começou há pouco tempo, mas já repercute a cada nova postagem, principalmente nas alfinetadas de Luana Piovani ao ex-marido.

A última do casal foi em um momento de intimidade, quando Anitta gravou um storie no Instagram reclamando do namorado que estava demorando em pegar um copo d’água.

Quando voltou, Scooby estava sem o copo e suado, segundo a cantora. Perguntado do porquê, o surfista disse que havia esquecido a senha da porta da cozinha e, por isso, não conseguiu entrar no cômodo.

"Estou aqui no quarto, pedi uma água contando com o cavalheirismo do meu companheiro. Ele falou 'vou lá'. Passou 5, 10, não sei quantos minutos. Estou pensando, 'ah, tá no telefone, se distraiu'. Mas aí ele veio sem a água. Ele simplesmente esqueceu a senha da porta da cozinha e fez um rolê da vida para conseguir entrar", contou ela, aos risos.

Na sequência, a artista gravou o namorado com um semblante envergonhado e deu mais risada.

Anitta e Scooby (Instagram)