Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / VIAGEM DE CASAL!

Surfista Pedro Scooby surpreende ao mostrar Cintia Dicker nua; confira!

Pedro Scooby fez questão de exaltar a beleza de Cintia Dicker durante passeio pela Indonésia

Redação Publicado em 18/05/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados desde o ano passado - Reprodução / Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados desde o ano passado - Reprodução / Instagram
Na manhã desta terça-feira, 18, o surfista Pedro Scooby utilizou as redes sociais para mostrar um pouco da rotina ao lado da esposa e modelo Cintia Dicker. Recém-casados, os pombinhos estão curtindo momentos de tranquilidade em Bali, na Indonésia.
Com o objetivo de se declarar para a amada, Pedro Scooby surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma montagem com diversos momentos ao lado de Cintia Dicker. Com direito a cliques ‘ousados’, o casal demonstrou estar bastante feliz.

Com ela até em barraco eu fico feliz. Mas vou falar, melhor hotel que já fui na minha vida inteira”, declarou Pedro Scooby.
Logo após a repercussão da imagem, diversos seguidores foram até as redes sociais para exaltar a forma física de Cintia Dicker e também elogiaram a atitude do surfista ao valorizar a beleza da modelo.
Eu com corpo desse nem usava roupa, eu ficaria pelada o tempo todo", escreveu uma seguidora. “Ele mostra a beleza que tem do lado", comentou outra. "Qual problema com a nudez? Superleve e lindo o vídeo... e que corpo", elogiou mais uma.

De acordo com as informações do site Pure People, a diária do hotel de luxo em que Pedro Scooby e Cintia Dicker estão hospedados gira em torno de R$ 31 mil. 

CASAMENTO

Pedro Scooby resolveu dar mais um passo no seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker no meio do ano passado. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o surfista revelou que assinou um contrato de união estável com a modelo ruiva.