Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfista Pedro Scooby é criticado após posar de máscara e comentar sobre o coronavírus: "A fome mata mais do que o COVID-19"

Atleta deu sua opinião sobre a pandemia mundial e não agradou muito os internautas; confira!

Mariana Millan Publicado em 16/03/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Instagram
Pedro Scooby - Instagram
Pedro Scooby voltou a se envolver um uma polêmica após posar usando máscara de proteção no Instagram.
Sem papas na língua, o surfista brasileiro rebateu as críticas dos internautas e deu sua opinião sobre a pandemia do coronavírus, que vem assombrando o Brasil e o mundo.
"Ontem eu postei uma foto com uma máscara e falei que o Coronavírus não ia me parar. Obviamente veio uma enxurrada de críticas e julgamentos e preocupações. Para começar, acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, é porque está atacando os ricos, também. Está atingindo todas as classes", disse ele, atráves dos stories. 
"A fome mata mais do que o Coronavírus e nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação mundial por causa da fome. A guerra do tráfico aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, mata mais do que a guerra da Síria e eu nunca vi essa mobilização brasileira e nem mundial por causa disso. Porque o problema não está no tráfico, está no político, no policial corrupto, que estão se beneficiando com a guerra do tráfico", completou.
Na sequência, o ex-marido da atriz Luana Piovani ainda afirmou que as orientações de quarentena não estão sendo aplicadas no Rio de Janeiro, sua cidade Natal.
"É muito difícil você vir a um lugar como o Rio de Janeiro e querer impor, querer ensinar, sendo que o governo passou anos sem dar educação e saúde. E agora você vai querer chegar no cara que você não deu educação e nem saúde e dizer que ele vai ter que ficar em casa? Sabe o que está acontecendo no Rio de Janeiro? A praia está lotada. Não só a praia, também os restaurantes, alguns eventos", apontou ele.
Por fim, Scooby ressaltou que os cuidados com o COVID-19 não devem ser ignorados. "Não é que eu ache que não tem que cuidar do Coronavírus. Tem que cuidar, e muito. Acho que as pessoas tem que se cuidar. Só fiz uma comparação de uma atenção que dão para uma coisa e que não dão para outra".

5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.