Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfista Mikey Wright salva mulher de afogamento no Havaí; vídeo

Em uma rede social, o esportista compartilhou vídeo do momento em que percebeu que a mulher era levada pelo mar

Redação Publicado em 04/01/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista Mikey Wright salva mulher de afogamento no Havaí - Reprodução/ Instagram
Surfista Mikey Wright salva mulher de afogamento no Havaí - Reprodução/ Instagram

O surfista australiano Mikey Wright, de 24 anos, salvou uma banhista de afogamento na praia de North Shore, no Havaí, durante o feriado de Ano Novo. O próprio atleta publicou o registro do momento em que ele percebe que alguém estava sendo levado pelo mar.

Assim que percebeu uma movimentação de outros banhistas na areia da praia, ele saiu correndo para socorrer a mulher. Wright aproveitava o dia de folga ao lado da irmã, Tyler, que é bicampeã mundial de surfe. 

Em seu perfil no Instagram, o surfista comentou com humor a situação. “Segure minha cerveja”, escreveu.

Como foi divulgado pela CNN Internacional, Mikey Wright entregou o celular para uma pessoa próxima, logo depois de deixar seus pertences de lado, invadiu os rochedos e salvou a banhista.

Nas imagens compartilhadas pelo surfista, é possível ver que ondas muito fortes se chocam contra ele e a vítima, até que Wright leva a mulher nos braços para fora do mar. Segundo a imprensa local, a banhista passou por uma avaliação médica e passa bem.