Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfista Lucas Chumbo, do BBB20, revela o que faz para tirar o medo de ondas grandes: "Eu lato"

Atleta chocou os brothers ao revelar seu método inusitado

Mariana Millan Publicado em 23/01/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Chumbo, do BBB20 - Getty Images
Lucas Chumbo, do BBB20 - Getty Images

Lucas Chumbo, surfista profissional que está no Big Brother Brasil 20, surpreendeu os colegas do reality na manhã desta quinta-feira, 23, ao revelar um método inusitado para espantar o medo.

Segundo ele, quando está no mar enfrentando as maiores ondas do mundo, ele late igual a um cachorro.

"Quando o mar tá gigante e eu tô com medo, eu lato para tirar a pressão. Lá dentro da onda. Vem a onda gigante, tá todo mundo remando, dou duas latidas", contou ele.

"Todo mundo olha para trás. 'Tem um cachorro na água?' Era eu, garotão, tá ligado? Mas p****, todo mundo na maior pressão, maior adrenalina, todo mundo com cara de mau, com medo. Falei: 'Irmão, tenho que tirar essa pressão'", concluiu ele, aos risos.

O atleta, de 24 anos, está no esporte desde os 3 anos de idade, com incentivo do pai. Aos 14 anos foi pela primeira vez para o Havaí e ficou encantado pelas ondas gigantes. Há três anos, o surfista está no top 3 da categoria e, em 2017, foi Campeão do Nazaré Challenge.

Além disso, ele também venceu o Surfer Awards (heavy water) 2018 e o Best Performance Overall XXL 2017/18. 

Conhecido no mundo do esporte, o surfista é amigo de Neymar e Gabriel Medina. Inclusive, a virada de ano do atleta foi junto com os amigos, na Bahia.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.