Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfista Lucas Silveira lança canal no Youtube e oferece prancha para quem escolher o nome mais criativo

O atleta, de 24 anos, é uma das maiores promessas do surf brasileiro dessa geração

Redação Publicado em 13/07/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silveira - Henrique Pinguim
Lucas Silveira - Henrique Pinguim

O surfista profissional Lucas Silveira vai lançar seu canal no Youtube e, ao lado do videomaker Antonio Valverde, decidiu compartilhar a escolha do nome com seus fãs, seguidores e amigos.

A dupla, que está preparando o lançamento de vídeos inéditos com momentos de muito surf, risadas, roubadas e boas histórias, oferece uma prancha para quem escolher o nome mais criativo para o canal.

“A ideia é entender melhor o perfil do público que me acompanha nas redes sociais, saber o que eles querem ver. Dessa forma consigo conhecê-los um pouco melhor e ainda dar uma prancha nova para quem tiver a ideia mais interessante”, explica o atleta.

Campeão Mundial Pro Junior da WSL em 2016 e Rookie of The Year na Tríplice Coroa Havaiana em 2014, seu ano de estreia no North Shore, Lucas é reconhecido por estar sempre presente em projetos que envolvem doações de pranchas e também em ações sociais de impacto ambiental.

No último mês, ele entregou uma prancha ao Projeto Vivendo um Sonho Surf, baseado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e que incentiva jovens locais a chegar no esporte, como forma de inclusão social.

“Fizemos a rifa de uma prancha minha e como a ganhadora não surfava, ela aceitou que a doássemos ao Vivendo um Sonho Surf. E destinamos o valor arrecadado com a rifa para o Route Brasil, que realiza ações de conscientização e preservação do meio ambiente, através da educação ambiental e de uma vida sustentável”, explica o surfista.

A escolha do nome do novo canal do Lucas Silveira no Youtube será realizada na próxima semana. As sugestões podem ser enviadas até o dia 13 de julho.

Sobre Lucas Silveira

Carioca vivendo em Florianópolis desde 2007, Lucas Silveira tem 24 anos e é uma das maiores promessas do surf brasileiro dessa geração.

Campeão Mundial Pro Junior da WSL em 2016 e Rookie of The Year na Tríplice Coroa Havaiana em 2014, em sua estreia no North Shore, ele sofreu uma fratura na tíbia no final do ano passado, o que o afastou temporariamente das competições.

Plenamente recuperado e treinando diariamente, o surfista se prepara para as próximas etapas do WQS, que deverão ser retomadas em setembro.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.