Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - SURFE

Surfe: Ítalo Ferreira dá show de aéreos e avança nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Ítalo Ferreira dominou a bateria e se classificou no Surfe

Redação Publicado em 26/07/2021, às 03h54 - Atualizado às 04h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Ítalo Ferreira deu show de aéreos e se classificou no Surfe - GettyImages
Nas Olimpíadas, Ítalo Ferreira deu show de aéreos e se classificou no Surfe - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Ítalo Ferreira encerrou a participação do Brasil na disputa das oitavas de final do Surfe nas Olimpíadas. Diante de Billy Stairmand, o campeão mundial apostou nos aéreos e teve sucesso.

Com amplo domínio desde o início da bateria, Ítalo Ferreira sofreu com a qualidade das ondas. Mesmo assim, o brasileiro achou espaço para voar alto e somar 4.83 e 2.67. Na liderança da bateria, o surfista tentou encontrar a melhor onda.

No entanto, o mar não ajudou muito. Com ondas parecidas, Billy Stairmand bem que tentou realizar boas manobras e roubar a liderança de Ítalo Ferreira, que segurou a prioridade para se dar bem na reta final da bateria.

E foi o que aconteceu. Com mais dois bons aéreos, Ítalo Ferreira disparou na liderança e fechou a bateria com a soma de  14.54 contra apenas 09.67 de Billy Stairmand. Com a vitória, o brasileiro garantiu vaga nas quartas de final das Olimpíadas.