Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfe: Filipe Toledo e Jadson André avançam na competição realizada em Fernando de Noronha

Surfistas brasileiros tiveram bom desempenho em um dia de mar complicado para os atletas

Guilherme Assumpção Publicado em 14/02/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipinho acho ótimos tubos na bateria - GettyImages
Filipinho acho ótimos tubos na bateria - GettyImages

Fernando de Noronha recebe os principais surfistas do mundo para a disputa do Hang Loose Pro Contest nesta semana. Com muitos brasileiros na competição, o evento tem a presença de Jadson André, que tenta conquistar o bicampeonato do torneio.

Nesta sexta-feira, 14, o round dos 24 foi realizado e o brasileiro Filipe Toledo caiu na água com Wesley Dantas e Robson Santos, dois brasileiros. O surfista não teve dificuldades para avançar à próxima fase. Com ótimos tubos, Filipinho não deu chances aos adversários.

Na vez de Jadson André, o mar perdeu força e dificultou a atuação dos atletas. Mesmo assim, o potiguar achou ótimo aéreo na bateria e avançou ao round dos 16 ao lado de Alejo Muniz. Antes do início da etapa, o surfista falou sobre a emoção de participar novamente da competição brasileira.

“Minha primeira bateria do ano e já as 7h00 da manhã, mas parece uma coisa divina isso. Todo mundo sabe que não sou um cara matinal, não gosto de acordar cedo e hoje tive que levantar as 4h40 da madrugada", disse Jadson André. "Acho que só no surfe mesmo você compete as 7h00 da manhã, mas pra mim é até especial, porque no ano passado eu competi na primeira bateria do dia em quase todos os eventos. Era incrível isso e parece uma provação, mas estou feliz por ter passado”, disse Jadson André em entrevista para a WSL.

A competição deve continuar neste sábado, 15, se as condições do mar permitirem. Caso o evento aconteça amanhã, a final do Hang Loose Pro Contest deve acontecer no domingo, 16. As chamadas são feitas às 6h (horário de Brasília).


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.