Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SUSPENSE!

Supostamente grávida, Rafaella Santos posta mensagem enigmática: “A melhor resposta para os tolos, sempre será o silêncio”

Irmã de Neymar Jr deixou os internautas confusos após a reflexão que compartilhou

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos surpreendeu a todos com a publicação que fez nas redes sociais - Instagram
Rafaella Santos surpreendeu a todos com a publicação que fez nas redes sociais - Instagram

Todas as notificações que surgem das redes sociais de Rafaella Santos estão causando um grande alvoroço nas redes sociais. Após o fortalecimento do boato de que ela deve estar grávida de cinco meses do seu ex-namorado, Gabigol, os internautas aguardam ansiosamente qualquer posicionamento da beldade.

Por mais que sua assessoria deixe claro que qualquer pronunciamento será feito, espontaneamente, por ela, ainda não se foi confirmado que Rafaella estaria realmente esperando um filho fruto de seu relacionamento com o atacante do Flamengo.

Durante a noite da última segunda-feira, 28, a influencer publicou um texto de Wandy Luz, onde aborda diversos assuntos, entre eles a forma que julga ideal para que os seres humanos lidem com pessoas e situações desagradáveis.

"São poucos os que nos conhecem de verdade. São tantos, aqueles que pensam conhecer, julgando-nos, por aquilo que eles decidem ver. E tá tudo bem. Porque se importar com o que dizem a nosso respeito, quando sabemos quem somos? Quando você responde a calúnia, a fofoca, e ao ódio, esses sentimentos crescem, e te devoram. Quando você decide não acolher a insensatez, a inveja, e tudo aquilo que nada tem a te acrescentar, você mostra sua força, com elegância e decência. A melhor resposta para os tolos, sempre será o silêncio e a indiferença. Saiba quem você é, só isso basta! O resto são apenas especulações", diz o texto.

Na tarde desta terça-feira, 28, o colunista Leo Dias comentou um pouco sobre a situação envolvendo Rafaella. Segundo o jornalista, a irmã de Neymar Jr estaria preocupando os amigos mais próximos, que estão desconfiando de um possível quadro de depressão.

O fato de estar, possivelmente, gestante do ex-companheiro não estaria fazendo bem para a sua saúde mental, com isso, a beldade estaria entregando em algumas atitudes que não estaria tudo bem com ela.

Além disso, outra hipótese levantada por Leo Dias é a questão de que ela não estaria grávida, afinal, no final do ano teria curtido bastante e ingerido alguns drinks alcoólicos, o que vai contra as recomendações médicas para as mulheres que estão gestantes.

Há uma semana, a irmã do camisa 10 do PSG aproveitou de uma viagem missionária para Moçambique, onde ficou distante dos holofotes das mídias e chegou a compartilhar alguns instantes em seu perfil oficial.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.