Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Super Bowl: Snoop Dogg e Dr. Dre comandam Show do Intervalo

Show do Intervalo do Super Bowl LVI conta com Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem

Redação Publicado em 14/02/2022, às 00h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Bowl: Snoop Dogg e Dr. Dre comandam Show do Intervalo - GettyImages
Super Bowl: Snoop Dogg e Dr. Dre comandam Show do Intervalo - GettyImages

Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Eminem e 50 Cent foram os destaques do Show do Intervalo do Super Bowl LVI, disputado neste domingo, 13, entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. A apresentação histórica de hip hop marcou a partida no SoFi Stadium de Inglewood, EUA.

A apresentação contou com um palco todo branco, simulando a cidade Compton, onde Dr. Dre cresceu. O produtor e Snoop inauguraram o show emplacando “The Next Episode”. Logo depois, “Nuthin But A G-Thang” fez a transição para “California Love”. A surpresa da noite foi 50 Cent, que apareceu para cantar “In Da Club”.

Canal - SportBuzz:

A “Rainha do Soul Hip Hop”, Mary J. Blige, seguiu com a apresentação e cantou “Family Affair” e emendou com “No More Drama”. Kendrick Lamar apareceu para cantar “m.a.a.d. City” e “Alright”. O rapper usou uma faixa escrita “Dre Day” (Dia do Dre). Eminem fez a última apresentação individual, com “Forgot About Dre” e “Lose Yourself”.

Em seguida, Snoop apareceu em um cenário de estúdio de gravação com Dre, que tocou no piano o “Still D.R.E”. Para finalizar, todos os artistas subiram ao palco. A apresentação levou o público ao delírio, incluindo o jogador de basquete LeBron James, que estava presente no SoFi Stadium.

Snoop Dogg e Dr. Dre se apresentam no Super Bowl
Snoop Dogg e Dr. Dre se apresentam no Super Bowl (Crédito: GettyImages)

A escolha do hip hop conta com o fato de Jay-Z estar diretamente envolvido com a NFL, através da produtora Roc Nation. O Show do Intervalo de 2022 foi a terceira colaboração entre liga com a produtora. Em 2020, Jennifer Lopez e Shakira se apresentaram no Super Bowl LIV, em Miami, e The Weeknd foi a atração principal do Super Bowl LV, em Tampa, Flórida.

Protesto em apoio a Colin Kaepernick

Apesar da proibição da NFL, o rapper Eminem se ajoelhou durante a apresentação do Halftime Show em apoio a Colin Kaepernick, quarterback ex-San Francisco 49ers, que marcou a liga de futebol americano com protestos contra o racismo nos Estados Unidos. De acordo com o portal “Puck News”, o cantor já havia sugerido fazer o gesto durante os ensaios, mas recebeu uma ordem da liga para não levar a ideia adiante.