Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Super Bowl: Show do intervalo terá Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar, Dr. Dre e Mary J. Blidge em 2022

Rappers se apresentarão no Super Bowl LVI, no SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia

Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dog em show - GettyImages
Snoop Dog em show - GettyImages

Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar, Dr. Dre e Mary J. Blidge serão os destaques do Show do Intervalo do Super Bowl LVI, marcado para o dia 13 de fevereiro de 2022, no SoFi Stadium, na Califórnia. A NFL confirmou os astros do hip hop na tarde desta quinta-feira, 30.

Os cinco artistas reúnem 43 Grammys e criaram 19 álbuns número 1 da Billboard. A escolha do hip hop conta com o fato de Jay-Z estar diretamente envolvido com a NFL, através da produtora Roc Nation.

O Show do Intervalo de 2022 será a terceira colaboração entre NFL e Roc Nation. Em 2020, Jennifer Lopez e Shakira se apresentaram no Super Bowl LIV, em Miami, e The Weeknd foi a atração principal do Super Bowl LV, em Tampa, Flórida.

Dr. Dre será o principal responsável pela criação artística do show. Em comunicado, ele comemorou: 

“A oportunidade de me apresentar no show do intervalo do Super Bowl, e de fazê-lo no meu próprio quintal, será uma das maiores emoções da minha carreira”, disse.

“Sou grato a JAY-Z, Roc Nation, NFL e Pepsi, bem como a Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar por se juntarem a mim naquele que será um momento cultural inesquecível”, acrescentou.